A Oração a São Miguel Arcanjo é de grande valor na luta contra as forças espirituais do mal. A seguir temos uma cópia dessa poderosa oração:
Oração a São Miguel Arcanjo
[adinserter block=”10″] [adinserter block=”11″]São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.
Para rezar com mais orações, acesse a nossa coletânea na página Orações Católicas.
Nos deixe uma mensagem com o seu pedido de oração acessando a página Pedido de Oração.
A Maior Virtude do Príncipe da Milícia Celeste
De fato, São Miguel Arcanjo quase sempre aparece como uma figura imponente, forte e implacável. Aquele que guerreia e derrota o inimigo. Não é essa a imagem que vem na nossa cabeça quando ouvimos o nome dele, que significa Quem como Deus?
E essa imagem não está equivocada. Com a graça de Deus, São Miguel Arcanjo é o Príncipe da Milícia Celeste. Decerto, ele é poderosíssimo e luta vigorosamente para cumprir todas as missões que o Altíssimo lhe confia.
Por outro lado, força, poder, título, e todos esses dons são maravilhosos, mas, a maior virtude de São Miguel Arcanjo acaba ficando escondida debaixo de tudo isso.
Certamente, a maior virtude desse extraordinário ser é a humildade. Sim, o orgulho derrubou Lúcifer, enquanto que a humildade de São Miguel Arcanjo atraiu para ele o favor de Deus.
“Deus resiste aos soberbos, mas concede a graça aos humildes.”
Tg 4,6
Assim, de todas as coisas que suplicamos a São Miguel Arcanjo, peçamos a ele para vencermos o nosso orgulho e sermos pessoas humildes. Ou seja, temos de continuar pedindo socorro nas batalhas espirituais e todas as outras intensões mais comuns. Porém, desejemos também o coração humilde, semelhante ao de São Miguel Arcanjo.
Recomendamos o artigo “São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate” para que você o conheça melhor e o ame ainda mais.
Por Márcio Martins